Saturday, May 27, 2006

Barracada

Sábado à tarde.
Uma pessoa (EU) disponibiliza o seu tempo (meu tempo!) para ver o jogo Portugal - Cabo Verde.
Puro entusiasmo e espírito tuga, não era pela qualidade futebolística, repare-se.
E qual não é o meu espanto ao verificar que:
1) O hino nacional de Cabo Verde decorre sem incidentes (se ignorarmos que 70% da selecção não saber a letra, ou não querer cantá-la).
2) O hino Nacional, agora com maiúscula, dá a maior barraca, é tocado a 320 km/h na autoestrada para o Algarve, o pessoal não topa e continua na mesma, a cantar cheios de emoção, coisa linda, e A Selecção já a bater palmas, ainda ia o público nas "AAAAArmas!".
Ora carambas se a gente não atina com o HINO, como é que querem ter esperança de ganhar uma competição numa actividade física e que envolve coordenação? Assim tipo o Mundial de Futebol, não sei...

5 comments:

Anonymous said...

a verdade é k não é o publico a jogar, e isso resolve muitos problemas...
se reparares... os jogadores até iam coordenados... ou não? :S whatever...

Anonymous said...

enfim...comentários de quem não tem q estudar! Queria ver... Manda o Scolari fazer um simples teste de inglês e ias ver! So beautiful...(ou no caso dele) Só biutiful.. né face!

Anonymous said...

blog de merda

Akasha said...

Querido/a anonymous
Gostamos muito de todo o tipo de feedback, em especial aquele que, como o teu, é construtivo e bem fundamentado, e vem lá do conforto (mariquinhas?) do anonimato.
Volta sempre e Boa Páscoa!

Anonymous said...

bem, eles nao têm que ser coordenados, têm é que meter as batatas (sempre gostei desta metafora) lá dentro... se coordenaçao fosse assim tao importante os pandeiretas das tunas jogavam todos futebol...