Monday, May 22, 2006

Jerk Set

Espero que tenham visto a cerimónia dos Globos de Ouro no Campo Pequeno (de novo em grande), ontem à noite. Eu não consegui ver tudo, mas não foi por falta de vontade, foi porque estava enjoada (enojada também servia para aqui, com a vantagem de só ser preciso uma breve troca de "j"s ---> não adoram comentários inúteis absolutamente gratuitos?). E para piorar o panorama, além de enjoada com o triste espectáculo, estava a ficar doente.
O facto é que o pico de audiência daquele programa deve ter sido a "Passerelle" das estrelas (vulgo carpete vermelha, mas eu gosto do trocadilho... "passerelle", perceberam?).
Para quem não viu, apreciem os diamantes de 18 quilates:
  • "Sinto-me como uma verdadeira princesa!"
  • "Estás linda! LINDA!" (Com uma frase destas, quem não desconfiava da orientação do senhor ficou logo elucidado)
  • "Estou vestida por mim! Quer dizer, fui eu que me vesti, não é?"
Oh Céus, como é que podem duvidar da produção cultural de alto nível do nosso quintal à beira-mar plantado?

2 comments:

Anonymous said...

Oh pah, eu gostava de ter visto... Afinal... depois de pérolas como "açeitam-se", "portuguêsas" e "entressado" acho que hei-de demorar a enojar-me com coisas dessas :)... Mas enfim.. só tive paciência para os 4 ou 5 primeiras "estrelas"... c'est la vie!

Anonymous said...

sim

nao

nao duvido