Monday, October 01, 2007

Destinado à Grandeza...

Uma coisa, é 95% das pessoas que eu conheço dizerem-me que têm um amigo, primo, irmão, canário, whatever, parecido comigo. Habituei-me há muito, ok, sou uma personagem familiar.

O meu avô ( um deles, anyways), conseguiu levar a coisa muito mais longe. Eu não só pareço uma grande personagem histórica, como ( é verdade ) 2 personagens históricas. Tudo isto, dependendo se faço, ou não a barba...

Com barba : Ernesto "Che" Guevara

Sem barba : Muammar Kaddafi

E mais não digo, excepto : " Vivó Amore Familiar!!"

3 comments:

Anonymous said...

eu axo k ficas sexy com barba... la esta… mas eu costumo axar k os gajos com barba ficam sexys…e eu gosto de gajos gadelhudos e com barba...

Isabel Paixão said...

És feio... e essa barba já se fazia, ó Che*

Anonymous said...

Continuo a achar que apenar pareces o Poupas Amarelo... Ah, mas ele é muito mais másculo que tu... com ou sem barba