Sunday, September 09, 2007

Desafios

Eu levo estas coisas muito a peito, portanto mesmo não tendo sido desafiada, resolvi partilhar a minha frase, regras já descritas. Isto para não pensarem que eu não leio.
Cá vai.
"Então ela viu que Lillian tinha começado a chorar, e o seu próprio tempo interminável numa carroça exactamente igual retornou-lhe como uma avalanche, e pôs os seus braços à volta daquela e descobriu, para sua surpresa, que ela própria chorava também, enquanto Geiger se mantinha de pé, consternado, rodeado por mulheres e crianças que choravam."
in Shaman, Noah Gordon, 2005, Time Warner Books
Aposto que me calhou a porra de frase mais longa de todo o livro. Que ainda por cima, não tem piadinha nenhuma, e teve que ser traduzida.

2 comments:

Anonymous said...

Desde que o Geiger se mantenha em pé, tudo o resto é permitido...

Anonymous said...

Deixa, a minha é termodinâmica :S