Saturday, April 01, 2006

TANGO(A)... no país das Alices!

Pois é... cá estou eu outra vez. E agradecia que desta a senhora Dona Akashinha não "fizesse" a decisão de publicar o meu post antes que eu acabasse o dito cujo. E que acabasse também o post, já agora. E o que eu venho hoje dizer a esta profaníssima congregação é o seguinte:

Mas que treta é esta da SUPER BOCK Tango???

Deixem ver se eu percebi: A gente para comer saudável faz um esforço, porque a comida saudável não sabe a um leitãozinho da Bairrada nem a uma feijoadazinha, mas olha, tem de ser... (Para não morrermos sem termos ficado ricos aos 80 ou para evitar uma noite embaraçosa no silêncio de uma sala de cinema). Então houve uns senhores que tiveram a brilhante ideia de inventar coisas como um molho saudável que sabe remotamente a maionese, uns bifitos de seitan que se assemelham de uma forma muito vaga a comida de jeito, etc. etc. etc...

E pronto... com esta ajudinha lá vamos nós deglutindo rabanetes sem nos queixar, porque faz bem, e tal... (E porque são giros, têm de concordar que os rabanetes são amorosos...)

E agora vem um géniozinho que se lembra...
e se eu inventasse uma cerveja que sabe ligeiramente a groselha?
(O quê?!)

Pois é... assim as pessoas podem beber uma bejeca, porque é bom e faz bem, e não têm de sentir o sabor da cerveja, sentem só o aroma adocicado das frutinhas!

E o slogan é nada mais nada menos que "Tão fácil de beber" - subentenda-se: da próxima vez que estiver a fazer um esforço enorme para beber cerveja, porque não gosta mas fica bem beber, ou porque se safa de comentários que lhe fazem imediatamente pensar em caubóis e montanhas... Inventámos a super bock tango, que sabe tão pouco a cerveja que até vai poder dizer: "Ah... como eu gosto de uma boa 'jola!"...

(O nome original era SUPER BOCK Tanga, mas eles mudaram para não ser demasiado óbvio...)

...

PoramordeDeus.... marketingueiros da superbock... minhas florzinhas... mas que cambada de Alices que me saíram... se não gostam de cerveja bebam suminho... não venham cá promover mariquices!

2 comments:

Isabel Paixão said...

Cerveja com groselha sempre se bebeu... Não muito das minhas preferências porque a groselha enjoa uma beca, no entanto não é algo que se descobriu agora... E os bacanos da Super Bock tão agora com este Marketing todo, parece que descobriram a Pólvora!! Bah, ainda cheiram a leitinho... Venha a cerveja sem mariquices e dexem-se de tretas!!!

Anonymous said...

Enquanto espero infindavelmente por novos posts...bem que calhava uma SUPERBOCK TANGO...