Wednesday, August 23, 2006

Denúncia infuriada!

Estou possessa, e até algo enfastiada.
Os queridos (ou não) leitores e os menos queridos mas ainda assim bem-vindos leitores podem ter reparado (ou não) num comentário infame feito neste blog por um dos comentadores mais assíduos. Para quem não está habituado a esta última expressão, um frequentador assíduo do nosso blog é assim, como quem quer dizer, uma pessoa mais desocupada que a média.
Então este nosso fã disfarçado teve a distinta audácia de dizer que "nunca percebeu essa dos trajes e das praxes", com o desconto para a má citação. Ora bem, amiguinhos, é uma fraude! É mentira, uma calúnia, um ultraje! Eu sei, eu sei, também estão ultrajados... mas não é o pior!
Este "senhor", chamemos-lhe assim, já foi visto por aí a "Duxear" (fazer de Dux)! Há boatos de que ele apadrinhou sujeitas! Até dizem por aí que ele fazia parte de uma tuna, mas pronto, isso já é baixo nível e não quero entrar por aí.
É revoltante que uma pessoa destas ande por aí a dizer o que disse. E a escrever o que escreveu. Mãozinha na consciência!
O que o mundo laboral faz a uma pessoa, santo nome de Deus...

3 comments:

Anonymous said...

LOL, eu adoro esta senhora. É simplesmente... Sublime, não há outra maneira de dizê-lo. Então revoltada a torna-se ainda mais eloquente:)

Isabel Paixão said...

E vivam as tunas e os trajes e os caloirinhos todos em fila a cantarem a Floribella nas praxes!!
De uma leitora (ok ok, meia leitora devido à minha altura) assiduiíííssima =)***

mago said...

Direito ao contraditório (ou algo que o valha):

i) Repudio veementemente a acusação de ser um frequentador assíduo deste blog. De suposições e especulações está o futebol português farto! Queremos provas inequívocas de uma vez por todas, e que chamem os bois pelos nomes (salvo seja);

ii) Se sou considerado uma pessoa mais desocupada que a média, então tenho pena dessa média, seja lá ela quem for;

iii) Sinto-me ofendido ao ser apelidado de "senhor". As aparências iludem!;

iv) Falta uma ligação factual e causal entre "fazer de Dux" e "apadrinhar sujeitas", mas claro, eu sei que a senhora sabe que eu sei que a senhora sabe mas prefere fazer de conta que não sabe, mas no fundo sabe tão bem quanto eu o que ambos bem sabemos;

v) É por demais óbvio que o timing escolhido para este ataque vilipendioso contra a minha pessoa foi cuidadosamente pensado, já que obrigou ao adiamento do meu contraditório até ao dia de hoje. No entanto, no pasarán!

E assim termino, com um sonoro Bonum Vinum Laetificat Cor Hominis.