Saturday, December 16, 2006

Holiday spirit

Quase não fiz disparates. Não bati com o carro da minha irmã. Comi nem 1/6 dos gelados que queria. Fiz o jantar. Lavei a loiça (ok, não tenho escolha, se eu não lavar ninguém a lava). Estudei e preparei aulas das quais não gostava. Tive boas notinhas nos exames. Fiz o jantar (eu sei, ja tinha dito. Não estou senil, mas foram muitas vezes, achei que valia a pena.) No fundo, no fundo... Eu andei-me a portar bem o ano todo.
E agora vêm-me dizer que os presidiários também recebem prendas de Natal?! Hello??? Se alguém se portou mal, foram eles de certezinha!
Correndo o risco de roubar a deixa da Miclas...
"É uma injustiiiiiça!"

3 comments:

Lemos said...

Eu até podia comentar, e deixar aqui algo espirituoso ( vem de espirito natalicio ), mas como tenhu um cromossoma Y e gosto mto dele, isso faz de mim alguém fraquinho de ideias, e apenas bom para decorar matriculas, nrs de telefone, nrs de escola/ faculdade, B.I.'s, nrs d contribuinte, datas importantes, e factos inuteis, portanto não digo nada. Tou revoltado, desde há pelo menos 2 post's :P

Anonymous said...

O que tu querias era um guizo para te sentires uma Christmasy muito especial... Ou mesmo um badalo, deixemo-nos de coisas. =)

Isabel Paixão said...

Eu cá só espero que tenhas decorado que na sexta feira vais jantar comigo.. Os nrs de BI/telemovel, as matriculas, tudo isso é secundário... copos meu amigo, eu, tu, o alturas, o leite, e as manas hein? Festaaaaaaa =)