Sunday, September 02, 2007

Post 100

Fui desafiado aqui, e só para chatear, vou responder :

Desafio

Fui desafiada pela minha amiga Isabel.
1. Pegar no livro mais próximo.
2. Abri-lo na página 161.
3. Procurar a quinta frase completa.
4. Transcrever a referida frase no blog.
5. Não vale escolher a melhor frase nem o melhor livro (usar obrigatoriamente o mais próximo).
6. Finalmente, passar o desafio a cinco pessoas.

Ora, o problema é o seguinte, o livro mais próximo de mim neste momento, na página 161 não tem 5 frases. No entanto, transcrevo a ultima, para gaúdio de todos os leitors ( HUURRRRAAA!!!!) :

"B9. Prove a afirmação na observação anterior ao Teorema Fundamental do Cálculo"

[Álgebra Linear Como Introdução A Matemática Aplicada, Luis T. Magalhães, 3ªEdição, 1991, Texto Editora]

Desapontados ? Também eu...

Pura e simplesmente não vou passar a 5 pessoas, que não me sinto com pachorra para isso. Um grande bem haja...

3 comments:

Pedro said...

Ok então esquece lá isso e bora para a praia que agora já tá sol :P

Anonymous said...

Este é o post 100? devo dizer que para quem acompanha Só Ninguém, seria de esperar um fogo-de-artifício, um champanhe, uns chapeuzinhos de forma cónica e cores berrantes, ou , na pior das hipóteses, uns flatos e umas imperiais fariam a festa. Claro que, havendo raparigas a escrever neste blog, pelo menos há uns meses atrás, pensei na minha inocência que talvez fosse mais selecto. Não se pode ter tudo! Ficam os Parabéns e o desejo de continuarem a alegrar as minhas navegações de quando em vez. Tenho dito.

Anonymous said...

"A fracção molar de n-pentano na fase líquida e na fase gasosa em equilíbrio a 63ºC e 95kPa."

Pah... Tou no escritório, né? :S