Saturday, September 01, 2007

Say it isn't so...

Neste momento tou deitado/sentado/whatever na cama, em frente à TV, no VH1, a ver um videoclip da Cher, " If I Could Turn Back Time ". Sei que se ela o pudesse fazer, provavelmente não usaria aquela roupa neste videoclip, enquanto cavalga os canhões (A sério, vale a pena a pesquisa). E, apesar de toda esta contextualização ser digna de um enorme " say it isn't so", não é a isso a que se deve o título.

O motivo deste título, é bem mais preocupante, temo eu. E não, não estou a ver ninguém a fazer malabarismos com hipopotamos em chamas.
O titulo deve-se à minha súbita tomada de consciência de um facto aterrador. Aliás, porrador : " Porra!! ".

(Momento muito aterrador: depois da Cher, já passou Ben Harper e Manu Chao. Óptimo. Agora, tarem-me a impingir Britney Spears armada em menina inocente ás 2h da manhã, e tando eu perfeitamente sóbrio, é ridiculamente absurdo. Além do mais é completamente fantasioso)

Voltando à minha subita percepção da realidade. Agosto. Não esteve muito quente. Não fiz tanta praia como queria. Não consegui fazer bungee-car devido ao fi*%o-da-P#ta do vento. Choveu. Choveu. Teve mau tempo em certos dias, e até choveu. Roubaram-me os ténis.

E tudo isto culmina, na minha epifania ao chegar a casa, em que me apercebo que Agosto, já passou. Estamos agora em Sete-embro. E apesar de eu não saber o que é um embro, não me agrada a ideia de andarem por aí sete, à solta, e sem nenhum tipo de controlo. Isso e daqui a nada voltar ás aulas, apesar de eu, pessoalmente, não ter grandes problemas com isto. Mas diz quem sabe que voltar ás aulas não é bom. As férias, tão aí, tão no fim... Isto para quem as teve. No entanto, e tentando não ser pessimista há que pensar que ainda tenho 10 dias de férias. 10 dias para aproveitar, e queimar os ultimos cartuchos. 10 dias ants de se acabar o mês mais quente do ano, e voltar a chuva para molhar os morcegos dos meus ténis.

Faltam 15 dias para "O Animal" fazer anos.

Este é o post 99 deste blog, parado há demasiado tempo.

E pronto, acho que estas são razões muito melhores para o " Say it isn't so " do que o " vestido " da Cher.

Mas claro que isso sou só eu...

1 comment:

Isabel Paixão said...

Foste desafiado =)

http://carameloechocolate.blogspot.com/2007/09/desafio.html

smpre é qualquer coisa para fazer, so stop looking at VH1 for God sake!