Sunday, September 09, 2007

Post 101

Isto é uma questão tipo milénio, não sei se estão a ver.
É muito bonito dizer "ah e tal e quês" que chegámos ao post 100. Mas eu não me lembro de ter havido um post 0, pois não?? Ahhhhhh, pois é!! ("Ah, lá porque tu não te lembras..." Que chatinhos que vocês são. Escusam, acabei de ir ver e não há mesmo.)
Afinal não há mesmo post 0. "E daí?" Que chatinhos que vocês são, ia agora mesmo explicar. E DAÍ que, se não houve post 0, e começámos a contar do post 1, este é o VERDADEIRO CENTÉSIMO POST!!!!
Como tal, gostaria de convidar todos os chatinhos e chatinhas (e a minha mãe, pronto, que de vez em quando também lê isto, acho eu) para a nossa festa de centésimo post.
Que é... Agora! Portanto, e com sotaque brasileiro (Versão Portuguesa Ediberto Lima Produções, tão a ver?).
"Você acabou de entrar num espaço mágico! Você tem na sua cabeça um chapéu legalzão de post-i-versário. Êstá bastante contente, porque ainda não viu sua figurinha ridicula no espelho (mas todo o mundo tá rindo). O sítio tá decorado com objectos de que Só Ninguém se lembraria, mas você adora porque no fundo, é tão piroso como eles ---> os autores. Seu maior desejo passa imediatamente a ser o de partilhar com o mundo esse sentimento de felicidade inata. [Se você for um editor de jornal, este é o momento certo para acrescentar este sítio cibernético à Edição da Tarde]. Aproveite agora, antes que cheguem as bolinhas peludas e saltitantes - ver post antiquérrimo - que são emissários dos aliens da sala do fundo. Porque depois será levado como objecto de experiências menos que científicas, e quando acordar ficará com comichão em sítios muito estranhos".

2 comments:

Anonymous said...

se me é permitido discordar (já que se não for, facilmente podem bloquear o meu post), o post 100 é, no meu ponto de vista, o centésimo post, já que o primeiro post começa na primeira letra do post número um e termina na última letra do post número um, o post número dois inicia-se na primeira letra do post número dois e termina na última letra do post número dois, da mesma forma que o post número cem se inicia com "Post" e termina com "haja...". De qualquer forma, qualquer festa é bem vinda, especialmente quando é adornada com tão bom gosto e decoro só possível pelos autores deste blogue. Cumprimentos cordiais do primo Zé (que se fosse um número seria o 23)

Lemos said...

( Continuação do post )

... E assim sendo, é de considerar a comichão um efeito secundário, muito fácil e comum de adquirir, deste tipo de festa, vulgarmente denominado "after-hours" ou "after-post-i-versário". E sim, as coisas peludas não eram aliens, mas agora que acordaste com aquela dor de cabeça que Só Ninguém sabe, e aquele sabor a afbsgh na boca, além da graaanddeee sede, ninguém tem de saber com quem é que passaste a noite...

(Claro que eu sei, e isto vai ser usado como grande trunfo negocial / material de chantagem numa futura oportunidade.)

Porque o importante não é o post 100, é o after-hours, o post 101,a grande festa, e acima de tudo acordares no dia seguinte, e pensares... "merdaaa...", além da comichão... que também é chata.

You've got fight for your right to PAAAAARRTTYYYY