Thursday, June 01, 2006

Ah! Betos...

O que é um verdadeiro beto? Já alguém se deu ao trabalho? Não? Então é assim.
O verdadeito beto:
  • É filho de tios (pessoas que ganham mais de três mil e quinhentos euros por mês)
  • Não revela as suas verdadeiras orientações económicas (deixa que a roupa de marca o afirme descaradamente)
  • É consumista, dentro do bom gosto, claro.
  • Dá-se com pessoas do seu próprio nível (90% do tempo)
  • Passa 8% do tempo com pessoas de condição superior (filhos de ministros para cima)
  • Os restantes 2% faz voluntariado social (aka - mistura-se com a plebe)
  • Tem O penteado.
  • Acho que vê os Morangos, mas ainda não foi verificado.
  • Recusa-se a comer se não for em restaurantes.
  • Não bebe álcool demais (para não cair no ridículo)

Há outras... mas estas são as mais reveladoras.

Se respondeu "sim" a mais do que duas das alíneas anteriores, eu se fosse a si ficava preocupado, porque isto não era um questionário.

4 comments:

RBF said...

Nunca fiz voluntariado. Deus me livre de me misturar com a plebe.

Anonymous said...

Há k definir bom gosto :s
Alem disso, não esquecer as pobres almas k tem o seu cozinheiro... podem dar se ao luxo de comer de x em knd em casa... ou nao? :S

Anonymous said...

Bem so tenhu de discordar no ultimo ponto...se repares cada vez ha mais BETOS a ficarem bebedos...pk? pk axam que é banal que está na moda..=P
Jinhuc ** *=)

Akasha said...

Claro, depois temos de ver aqueles que, não fazendo voluntariado, caem sob todas as categorias anteriores... =)
Não, eu cá para mim isto é culpa do PC.