Thursday, June 15, 2006

Tardes de estudo

Ou uma pessoa se dedica ao estudo ou então nada feito. Viva a segunda fase, dirão alguns de vós. Pá, por mim tudo bem, viva a segunda fase, já vi que não vou ter férias de qualquer maneira. Mas por favor não me tirem a minha rica primeira fase!
Então uma pessoa quer-se concentrar e dão jogos do mundial a torto e a esquerdo (Belo jogo, Tunisia - Arabia Saudita, golo do [Al-] Jaziri, sim senhor). Depois é "Ah e tal, senta-te aí que estamos a festejar a invenção do bikini!"
O pá, assim não! Não me empurrem para a segunda fase!... Eu vou sozinha!

4 comments:

mago said...

Olha que o golo do Sami Al Jaber também foi bem bom, e que dizer sobre os festejos dos sauditas quando marcavam?

Lemos said...

...e mto sinceramente, se há coisa que pode ser festejada é a invenção do Bikini...
Qual é o stress ?

Anonymous said...

Parece que temos algum q vé Futebol ... ou não

Anonymous said...

acho que só a selecçao é que gosta da 2ª fase... eu cá nunca tive o prazer de a conhecer...