Friday, June 16, 2006

Saúdavel Loucura

Acabei de matar duas aranhas com cerca de 5-7 cm's de diametro... Aranhas do Lusco-Fusco portanto...Usei uma vassora...que passei de forma semi-artística para a minha irmã que por uma vez, a apanhou de forma semi-artística.
A minha mãe quer-me mandar para o circo : " Pedro e a sua Vassora Amestrada"...

É oficial, a minha vida não faz sentido... e já passei à fase em que só escrevo frases soltas...

I guess I can live with that...


P.S. : Por outro lado, não deve ser mto agradável refugiarmo-nos da chuva, e a ultima coisa que vemos na nossa vida ser um louco a gritar : " DIE!!! DIE!!! BE GONE DEMON!!! ", enquanto brame uma vassoura...Pior ainda se formos aranhas...

2 comments:

Anonymous said...

frases de quando eu estudava anatomia(agora eu não estudo...rumino):

"ainda bem que os pares craneanos são mesmo aos pares senão tinhamos q estudar 24 nervos diferentes!"

"agora percebo pq temos anatomia no 1ºano e neuro no 2º... Assim poderemos saber qual a area do nosso cerbero q ficou afectada com tanto/nenhum estudo"

"eu mandava masé o prof. enfiar os testículos pelo canal inguinal acima!"

"pensa sempre positivo... numa oral o importante é falr mesmo q seja para dizer q não sabes"

Isabel Paixão said...

Comentário ao post: tás cada vez poior Lemos, mas não te preocupes que eu continuo a gostar de ti na mesma.

Comentário ao comentário anterior: fdx... =p