Monday, June 12, 2006

Alguém viu a Pequena Sereia?

Completamente desinspirada. Assim repleta de comentariozinhos insípidos e pouco relevantes. Já quando eu era pequenina me diziam "Da próxima vez que te apetecer dizer um disparate desses... não digas." Pois é, agora é pior do que isso.
Quero eu dizer uns bons anexos ("amoral - sem moral"; "anexo - ...") e fica complicado, devido aos deslizamentos de terras que estão a acontecer no cérebrozinho da je devido a:
1) Excesso de estudo.
2) Pânico face à insuficiência da minha noção de "excesso".
3) Pânico face à indiferença olímpica ao pânico anterior.
Esta última leva a mais estudo e ao recomeçar do ciclo. Por estas e por outras é que tenho de fazer pausas de 15 em 15 minutos.
P.S. Se alguém vir a Pequena Sereia digam-lhe que é feio abandonar os amigos assim, então vai ela na boa, casar com o Príncipe, e os amigos? Nada, né? "Continuem no fundo do mar, ó trouxas!" Já agora casasse com o fauno do "Crónicas de Nárnia", sempre tinham uns filhos mais giros...

2 comments:

Lemos said...

"Se alguém vir a Pequena Sereia digam-lhe que é feio abandonar os amigos assim, então vai ela na boa, casar com o Príncipe, e os amigos? Nada, né?" - bem... tendo em conta em que estão no mar... era melhor que nadassem... digo eu... mas também eu sou completamente insano, portanto,não acreditem em mim...
Já agora, de facto a Pequena Sereia teve um "fling" com o Sr. Tumnus, mas aquilo não correu muito bem, porque ele deu-lhe com os cascos...

Anonymous said...

Eu não gostei da Pequena Sereia... moça egoista mm :S no entanto tno k concordar k estudar faz mal... Infeliz/ é experiencia própria :S é a vida..

**