Monday, March 27, 2006

Eu gosto de títulos grandes é assim meus amigos

Ora venho por este meio informar vossas excelências de um excelentíssimo produto que vi num on-leilão (ou seja, leilão on-line, claro está), num desses sites que eu não vou pronunciar o nome. Chamemos-lhe "não-ladra-nem-pia-mas-faz-outro-ruído-animal.pt". Estava eu passeando ADSLmente por este universo cibernáutico quando me deparei com um produto ex-traordi-ná-rio, ex-pecta-cu-lar (como diria a Tété), que garantia, nada mais nada menos que um aumento de 5 ou 6 cm... na altura de um indivíduo! Incrível... E como conseguiam esta maravilha biológica?
O funcionamento do produto é o seguinte: ele estimula as CARTILAGENS da coluna, elas crescem e nós ficamos mais altos!!! Incrível, incrível... Como é que ninguém se lembrou disto??(claro que não referem o buraco com que iríamos ficar a nível do abdomén, tal qual Ficheiros Secretos, quando a nossa espinha resolvesse dar um "salto" de 6 cm... )
Um potencial comprador teve o bom senso de perguntar: "Então e cresce só o tronco, não crescem os braços e pernas? Não ficamos proporcionais?" Ao que os mestres respondem a esta criatura de baixa estatura: "O produto também estimula as cartilagens dos joelhos e cotovelos".

... ?

Enfim... descoberta a nova maravilha do Mundo.

2 comments:

Anonymous said...

lolada!!!!!hihihi!!!

Anonymous said...

Não brinques...

Conheço 1 "ser" k tenciona utilizar isso... É sempre bom =)

bjs **