Saturday, March 25, 2006

Ririri, Lululu, Vrumm Vrumm Vrummmm

Dizia eu para um amigo meu num dia destes: "Deixa-me ser idiota de vez em quando...!". É que num mundo enfadonhamente sério como este pode ser às vezes, um pouco de disparate, alguns "covers" desatinados de sucessos como "Old McDonald had a farm" ou "Oh Christmas Tree" (mais conhecida por "Oh, menorah, oh menorah") e piadinhas sobre formigas e doce de compota são extratavelmente benvindos.
Pois é... e aqui estamos nós para partilhar as nossas nozes com quem quer que queira ser contagiado pela destemperança e bolinhas peludas saltitantes que assolam este blog.

"Deixai-nos ser loucos, mas nunca pouco criativos!"

Prometemos, em próximos posts, menos pieguice e muito, muito mais estupidez.
Feliz Ramadão!

2 comments:

Anonymous said...

tava eu muito bem a a cantar o atirei o pau ao gato kd me aparece um blog meio coiso à minha frente a dizer coiso e tal e vem me visitar....ah n sei k insanidade....é bom insanidar aki pelos blogs, pk é sempre uma boa maneira de espantar os nossos diabos na vida real...n sei mt bem o k esta frase ker dizer, mas tá parva e por isso gosto dela...
è esse mesmo o espírito...falem de coisas parvas, loucas e das promoções do pingo doce...sempre é uma maneira de se tornarem serviço público...
cumprimentos (medidos em centimetros) e longa vida ao blog

Tiago Cabrita said...

I will let you as long as you let me... :) não subscrevendo o que o p disse espero que consigam manter o blog...